Você é bonito(a) do jeito que é!
- Letícia Moraes
- 7 de set. de 2016
- 2 min de leitura

Nós vivemos em um mundo onde tudo e todos são rotulados por raça, religião, condição financeira e principalmente pelo peso, infelizmente essa é a realidade, se eu achasse uma lâmpada mágica e tivesse 3 desejos estes seriam:
1-Fim da corrupção
2-Fim da fome no mundo
3-Fim do preconceito (todos os tipos)
Pelo meu ponto de vista acho que viveriamos em um mundo muito melhor. Isto está ficando cada vez mais comum, digo, rotular as pessoas, as pessoas acham que são melhores e acabam "pisando" nas outras, fazem elas se sentirem mal e a julgam, muitas vezes por achar um defeito em si mesmo e para diminui-lo acaba criando outro em alguém.
Ninguém (e quando eu digo ninguém é NINGUÉM mesmo), pode te deixar mal e te colocar pra baixo, você é lindo(a) a sua maneira e mesmo alguém falando: seu nariz é grande demais ou pequeno demais, você é gordo(a) ou magrelo(a), sabe o que você fala? Tudo isso tem jeito, se EU estiver incomodado(a) eu posso mudar mas esse seu jeito arrogante você nunca que vai conseguir.
Você precisa se aceitar e ficar com a cabeça erguida porque ficar depressivo(a) não vai adiantar nada e vai é te prejudicar, você muda SE quiser mais eu acho muito melhor você se aceitar, você se incomoda com alguma coisa em seu corpo e ignora outra que te faz único(a), especial.
Escuta (leia) oque eu te digo, não mude por que alguém quer que você mude, mas sim para você se sentir bem consigo mesmo. Não deixe ninguém te atingir com comentários negativos, escreva oque você gosta em si mesmo e a cada manhã leia aquela lista e observe que enquanto você tem 1 defeito, tem milhares de qualidades. E o mais importante, tenha sempre amigos por perto para te dar apoio e levantar sua estima por que você vale muito, você é diamante e os outros são pisca-pisca.
Commenti